O Zodíaco Infernal : Astrologia, Qliphoth e Demônios

the-golden-dawns-tree-of-life

 

Astrologia é um tema bem recorrente no meio ocultista e um dos mais importantes e úteis. A imensa maioria dos sistemas mágicos observa atentamente o céu e a posição dos astros, que causa significativas alterações nos fluxos de energia atuantes no Universo, até mesmo no plano físico.

O material apresentado a seguir é uma compilação de dados sobre a regência dos signos sobre os famigerados Demônios da Ars Goétia (ao menos os 72 mais influentes e apresentados como ligados a Cabalah); bem como os Demônios Kliphóticos que regem cada uma das influências dos Signos.

A regência do signo, no caso dos Daemons representa apenas a influência planetária e o período onde é mais fácil evocá-los. Não necessariamente os elementos naturais que regem a entidade especificamente e muito menos que uma pessoa do signo esteja “próxima” a entidade.

Estes últimos entes Qliphóticos são nada menos que os 12 Príncipados que guardam as comemorações dos Meses Qliphóticos utilizados no Luciferianismo, quando tais entes são invocados e evocados em sua manifestação mais intensa.

Então, ao material:

ÁRIES

ARIES

 

Características: Força de Vontade, Impulsão, Iniciativa, Coragem, Energia, Violência Física

Elemento/Planeta: Fogo, regido por Marte

Demônios: Bael; Agares; Vassago, Phenex, Halphas, Malphas

Principado Qliphótico: Beririon, A Manada – Derivado de uma emanação dos fogos de Samael e Lilith unidos, corresponde ao Imperador no tarô. Suas cores são Vermelho Sangue e Negro. Apresenta-se na forma de uma Quimera (Leão-Serpente). Espelha os desejos do invocador. Auxilia em glamour, perceber a realidade ao redor e em magia agressiva, guerras, conflitos.

TOURO

TOURO

 

Características: Sensualidade, prazer, persistência, Segurança, Preguiça

Elemento/Planeta: Terra, regido por Vênus

Demônios: Samigina; Marbas, Valefor, Raum, Focalor, Vepar

Principado Qliphótico: Adimiron, O Sangrento – Suas cores são como a de sangue diluído em água, amarelo e cinza. Manifesta-se como um leão-lagarto, sendo uma emanação de Yadalbaoth. Auxilia em repor energias do invocador. Acha coisas escondidas, ou faz perderem-se coisas. Auxilia com dinheiro.

GÊMEOS

GEMEOS

 

Características: Comunicativo, móvel, inteligente, mas desistente.

Planeta/Elemento: Elemento Ar, regido por Mercúrio.

Demônios: Amon, Barbatos, Paimon, Sabnock, Shax, Viné

Principado Qliphótico: Tzelladimiron, Os Conspícuos – Suas cores são o Sangue, o bronze e o púrpura. Manifestam-se como cães com a cabeça triangular ou como uma matilha de lobos. Ajuda com hipnose, empatia, controle mental, mensagens, comunicações, ensina magia e ajuda a achar tratados sobre magica oculta. Acelera processos.

CÂNCER

CANCER

 

Características: Teimosia, Empatia, Emocional, Carência afetiva

Planeta/Elemento: Água, regido por Lua

Demônios: Buer, Gusion, Sitri, Bifrons, Uvall, Haagenti

Principado Qliphótico: Schechiriron, Os Negros – Sua cor é o preto e manifestam-se como seres meio insetos, meio crustáceos, lembrando imensas lagostas com faces demoníacas. Pode causar atos inesperados. Proteção, por fim a algo, concede bons servidores, ensina necromancia, problemas emocionais, curas.

LEÃO 

LEAO

 

Características: ‘glamour’, liderança, organização, generosidade, exibido e arrogante

Planeta/Elemento: Fogo regido por Sol

Demônios: Beleth, Leraje, Eligos, Crocell, Furcas, Baalam

Principado Qliphótico: Shelhabiron, os Flamejantes – Suas cores são o amarelo e o laranja. Manifestam-se como furiosos Lobos ou Chacais. Elimina problemas, ajuda com baixa auto estima, revela coisas ocultas, ilumina problemas, auxilia em luxúria e sexo, desperta energias.

VIRGEM

VIRGEM

Características: Precisão, utilitário, diferenciado, metódico, chato pra p*orra

Planeta/Elemento: Terra, regido por Mercúrio

Demônios: Zepar, Botis, Bathin, Alloces, Camio, Murmur

Principado Qliphótico: Tzaphiriron, Os que Arranham – Sua cor é o marrom-terra e manifestam-se como cadáveres semi-decompostos. Traz desinformação aos que não devem conhecer a verdade. Causa e elimina doenças. Traz energias poderosas, ajuda com animais, Cura e purifica locais.

LIBRA

LIBRA

 

Características: Equilibrado, estável, tátil, indeciso e dúbio

Planeta/Elemento: Ar, regido por Vênus

Demônios: Sallos, Purson, Marax, Orobas, Gremory, Osé

Principado Qliphótico: Abiriron, os Ardilosos – Sua cor é branco como o das nuvens. Manifestam-se como goblins cinzentos. Causa ‘efeito de retorno’ nos outros. Cria discórdia, ou as resolve. Traz justiça, cria laços, harmoniza ou desarmoniza situações.

ESCORPIÃO

ESCORPIÂO

Características: Apaixonado, sexual, intenso, extremista e vingativo

Planeta/Elemento: Água regido por Plutão

Demônios: Ipos, Aim, Naberius, Amy, Oriax, Vapula

Principado Qliphótico: Necheshethiron, os Abrasivos – Sua cor é o Cobre avermelhado e manifestam-se como insetos humanoides ou demoníacos com faces humanas. Transformação, trabalho com os mortos, ajuda em assuntos espirituais/ocultismo e necromancia, torna alguém obsessivo, ensina/auxilia magia destrutiva e das sombras e projeção astral.

SAGITÁRIO

SAGITA

Características: Espírito livre, descontraído, viajante, distante e desatento

Planeta/Elemento: Fogo, regido por Júpiter

Demônios: Glasya-Lebolas, Bune, Ronové, Zagan, Valac, Andras

Principado Qliphótico: Nachashiron, Os Sinuosos –  Cor verde-serpenteante, manifestam-se como meio cães meio serpentes. Projeção astral, magia onírica, oráculos, Liberdade, ensina comunicação/evocação de entidades, revela verdades, movimenta situações.

CAPRICÓRNIO

CAPRI

 

Características: Persistente, Responsável, Orgulhoso, Ambicioso, materialista

Planeta/Elemento: Terra, regido por Saturno

Demônios: Berith, Astaroth, Forneus, Haures, Andrealphus, Cimejes
Principado Qliphótico: Dagdagiron, os Duvidosos/Os marinhos – Suas cores são o Vermelho e Azul brilhantes, manifestam-se como estranhos seres marinhos, parecidos com tritões e sereias. Causam estranheza, agem de forma imprevisível e estranha. Concedem poder sobre alguém ou algo, autoridade, ajudam a superar obstáculos, amarrações e maldições, banimentos e magias de confusão. Dão-se bem com pessoas estranhas ou fora do senso comum.

AQUÁRIO 

AQUARIO

Características: Comunicativo, obstinado, humanitário, progressista, esquisito

Planeta/Elemento: Ar, regido por Urano

Demônios: Foras, Asmodeus, Gaap, Amduscias, Belial, Decarabia
Principado Qliphótico: Behemiron, Os Bestiais – O nome deriva de ‘Behemoth’ e suas cores são o negro e o marrom. Manifestam-se como grandes bestas, assemelhadas a hipopótamos, mas com carapaças como de gigantescos insetóides. Oculta trabalhos mágicos, encerra boatos, traz confiança, causa o Caos, mudanças inesperadas, destrói proteções e barreiras, desperta energias ocultas no invocador.

PEIXES

PEIXES

Características: Sensível, compaixão, distraído, perdido em pensamentos

Planeta/Elemento: Água, regido por Netuno.

Demônios: Furfur, Marchosias, Stolas, Seere, Dantalion, Andromalius
Principado Qliphótico: Nashimiron, A Maligna – Sua cor é o Azul. Manifestam-se como sereias demoníacas. Criam servidores bons, revelam o oculto e o proibido, despertam habilidades mentais, incapacitam adversários, confinam outros entes, tornam invisível, revelam verdades, mas normalmente apenas verdades cruéis e decepcionantes.

 

Estes são, como apresentados, os Signos do Zodíaco Qliphótico, refletindo assim as constelações e estrelas brilhando na Árvore da Morte.

Wheel

Compilado e traduzido por Azi Dahaka em 2015 Era Vulgar para o blog Arauto do CHAOS.

 

bibliografia:

Astrodentist

The Bible of Adversary, por Michael W. Ford, ed. Succubus Publishing

A Goétia Ilustrada de Aleister Crowley, por Lon Millo Duquette, ed. Madras

Imagens: Digital Art de Damon Hellandbrand

26/02/2015

Anúncios

8 comentários sobre “O Zodíaco Infernal : Astrologia, Qliphoth e Demônios

  1. Muito bom!
    Fazia ANOS que não via alguém tocar no assunto dos zodíacos de Nox.
    Sempre achei lindo os nomes e os significados, principalmente do nome que adotei para algumas escritas (que nada mais é do que uma expressão de meu signo) além de “Sorath111”.
    Talvez, associando com essa postagem, quem for lá no meu blog e ver algumas “citações” de frases nas Notas, vai achar um nome familiar aqui^^
    Aliás, espero que tenha gostado do banner (retirei do Maçonaria e Satanismo).
    boa postagem!
    Abs!
    Sorath111

  2. Rafael

    Serio mesmo você tem menos de 30 anos, e se chama Danilo achei que vc fosse um mestre de mais de 60 anos de idade, Mas na verdade eu só passei aqui parar conhecer um pouco do satanismo para utilizar a literatura para as letras da minha banda, o cd eu já lancei. A minha voz não é mais boa como costuma ser e eu já não sou mais bonito se eu fosse dez anos mais jovem tinha ficado legal. Mas agora sou recruta! Consegui ser aceito!

    1. Eu não tenho idade e meu nome é ‘ninguém’. Eu não sou importante, não sou ‘mestre’ em nada, não sou Nada.

      Agora, atenção aos textos, não ao autor. rs

  3. Ulisses da Rocha Lins

    Deus criou os anjos , os homens e tudo que é visível e invisível, mas o homem persuadido por um anjo rebelde e caído desobedeceu a Deus, trazendo para este mundo o pecado, morte, doenças, violência, tudo que satisfaça o desejo corrompido da carne, o homem tornou-se mortal e separado de Deus, mas o Senhor todo-poderoso, pela sua infinita misericórdia trouxe ao homem, sua criação, a salvação através da graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o que ele fez na cruz do calvário por nós e o poder de Deus para nossa redenção, para que nós possamos viver juntos com Deus por toda eternidade, portanto deixem essas coisas que não trazem edificação, mas pelo contrário traz destruição, recebam o Senhor Jesus como Salvador de suas vidas e tereis vida de verdade e em abundância. JESUS e o caminho a verdade e a vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s