Considerações

ArautosSaudações a todos!

Como vocês devem ter percebido a página do Arauto do Chaos no facebook passou por uma recente mudança em seu visual, bem como o blog. Essa mudança não será apenas visual, mas também irá repercutir fortemente no conteúdo das postagens futuras aqui no site. Então, antes de inaugurar essa nova fase, eu decidi fazer um post especial explicando as razões dessa mudança de abordagem e também de estilo.

Como os leitores devem ter visto, a página teve um foco muito voltado a O9A nos últimos meses. Isso se deu devido a grande quantidade de matérias, posts e considerações falsas e erradas vinda de pessoas que jamais leram um MSS que fosse na vida. O objetivo então foi desmistificar o Sistema Setenário de trabalho, a Magicka Aeonica e o Caminho Sinistro mais intenso e primordial existente. Não posso dizer que meu objetivo foi cumprido, já que muitos sites continuam a publicar notas com informações toscas pela internet, no entanto posso afirmar que as informações corretas se encontram aqui.

No entanto o Arauto do Chaos NÂO É um blog ligado a O9A e suas publicações e não tenho a pretensão de torná-lo um. Ele foi criado com a ideia de publicar materiais sobre a Mão Esquerda em geral – e há muitos outros caminhos para serem observados e tratados para nos limitarmos a apenas um. Sendo assim,  foi criado aqui uma categoria “O9A” onde as postagens que expressam a ideologia da mesma estarão contidas para os que buscarem essas informações.

Para os interessados no 7FoldWay há também o blog MANVS NIGRVM, nosso associado dedicado exclusivamente a tradução/produção de MSS e material ligado a Ordem. Interessante lembrar que essa página foi anunciada como um dos associados do Nexion Australiano “Temple of THEM” e é ligado também a “ω9α Internationals”, um projeto da ABG Lodge dedicado a tradução e circulação de material de cunho sinistro pela web. Ou seja, é um material de qualidade aprovada pela própria ONA.

Mas até mesmo para não replicarmos posts de MSS e não limitarmos meus textos sobre um único tema e uma única visão, irei a partir de agora abordar outros temas da Mão Esquerda. Chakras, Yézidis, Yatukih Dinoih, Qliphoths, e outras manifestações caóticas estarão presentes no Arauto do Chaos a partir de hoje – bem como outros pontos de vista filosóficos e práticos.

Logicamente isto também irá acabar influenciando sobre minhas futuras publicações impressas – mas definitivamente não influi sobre minhas práticas pessoais e meus trabalhos fora da internet que seguem dentro e fora da ONA. Talvez a mudança de foco cause um pouco de estranheza a princípio, e as comparações coma filosofia Setenária sejam inevitáveis. No entanto, todo conhecimento é bem vindo e nada indispensável. Portanto, hoje daremos início a um novo Aeon de Chaos. Mãos a Obra e espero que continuem apreciando o material e prestigiando a página e as publicações!

Chaos Ab Ordo!

Malak Azi Dahaka.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Considerações

  1. Geralmente procuramos ficar do nosso próprio lado, nisso consiste a escolha, e isso não diz respeito a pontos cardeais definidos, muito menos a caminhos pré-estabelecidos, são eles que se encontram com a gente e não nós que nos encontramos com eles. A inquirição da verdade é para o homem um dever, praticá-la um ato de nobreza. Desejo-lhe muita sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s