Templo de Xeper e o Projeto Quantum

Keper Final

Xeper ou Kheper é o Deus solar associado a alquimia da transformação no Caminho da Mão Esquerda. Esta característica é explicitada na fórmula “Xeper-I-“, onde o magista assume a forma-deus da entidade através de uma invocação. Foi esta associação com a evolução que fez os idealizadores do “Templo de Xeper” escolherem este deus Egípcio como símbolo de seus trabalhos de auto-aprimoramento.

O Templo foi fundado inicialmente como um grupo de estudos e debates, com cerca de 800 pessoas (incluindo neste meio, obviamente, os posers e curiosos dispensáveis). Os membros ativos eram estudiosos da Mão Esquerda que compartilhavam materiais de suas filosofias e relatos de suas práticas. Com o tempo, os estudantes que se tornavam cada vez mais próximos (tornando-se mesmo amigos pessoais) sentiram a necessidade de realizações práticas, em especial de manipulação energética e projeção astral, tópicos os quais eram recorrentes por serem assuntos-chave no ocultismo e em nossa evolução.

Brian, o Setianista e fundador do Templo, elaborou então o “Projeto Quantum”, que consistia em uma prática intensa de projeções astrais em grupo. Inicialmente consistindo de manipulação energética básica, a série de práticas durou meses até culminar em uma projeção intensa dos membros ativos. Uma experiência interessante, onde todos nos vimos no mesmo local astral, diante de um vórtice energético, de onde uma entidade entoava a palavra “Hypherion” com voz grave. No dia que se sucedeu a projeção, todos confirmaram em seus relatos a mim e a Brian aquilo que também foi experienciado por nós.

Infelizmente, antes que pudessemos concluir os estudos e pesquisas sobre o que vimos e sobre os acontecimentos, o projeto foi interrompido e o Templo de Xeper desativado por razões pessoais do líder Brian e pelas rixas entre a “Church of leviathan” e a “Church of Ahriman”, que estavam surgindo na época como instituições do LHP. Assim, todos os membros se afastaram para seguir com suas vidas ocultistas e mundanas, e os registros do templo foram apagados.

Algumas projeções involuntárias ainda aconteceram com membros após a desativação do Templo, mas conforme nos afastamos, também o projeto e seus resultados obtidos foram desaparecendo… bem como nosso contato com aquilo que agora sei se tratar de um Nexion de energia.

Deixo aqui este relato por mera curiosidade daqueles que talvez um dia se deparem com algo parecido ou para os remanescentes que um dia se interessem em reavivar a energia adormecida do Templo de Xeper. Possivelmente é um dos últimos relatos de um dos participantes do grupo que estará disponível pela internet e com certeza o único em português.

Illustration of the process:

┌Nexus┐
┌Nexus┐ ┌Quantum sphere+Black Flames┐
Physical plane = 3th dimension, Astral plane = 4th dimension, Quantum plane = 5th dimension.
└⌠Astral projection ⌡┘ └⌠Quantum projection⌡┘ → → ┐
Separation Vortex/Black Hole
Physical◘Astral body Astral body+Consciousness + Quantum Aura
← ←
Unification ← Vortex/White Hole ┘
Reabsorption

A cima, uma esquematização de uma das teorias do Projeto Quantum

 

This post was made in honor of Brian, Colleta and their new son, Dante. And all the members of the Temple of Xeper.
Xeper-I-Set

 

                                                                   Azi Dahaka, 124 Y.F.

Anúncios

3 comentários sobre “Templo de Xeper e o Projeto Quantum

  1. Salve,

    sempre acho interessantíssimo quando entro em contato com novas infos sobre Kheper… há uns bons 6,5 anos carrego um tatuado no pulso esquerdo e desde então tem sido uma grande aventura estudar seus significados, usos e potências. Seria até de bom tamanho dizer que foi ele quem me abriu o caminho pro ocultismo nesta vida. Apesar de ainda estar engatinhando nas práticas.
    Desconhecia a existência desse Templo. Agradeço muito pelo post.

  2. Adimiron Sorath

    já li algo sobre, mas desconhecia o assunto. Embora o nome do projeto não me seja estranho…
    Foi você quem participou do projeto, Malachi?
    abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s