Sexo com Entidades

succubus2

Durante algumas vasculhadas pela internet esses dias, me deparei com várias postagens relacionadas a sexo envolvendo entidades. Aproveitando que eu já estava com um “pé” no tema (ver a postagem anterior sobre Magicka Sexual Sinistra) resolvi aproveitar e dar uma rápida explicação sobre este tema envolvendo entidades.

Não é dificil e nem incomum achar relatos em blogs e sites sobre pessoas que afirmam terem tido “contato sexual” com alguma entidade astral, seja esta uma Pomba Gira, um Demônio ou um Deus. A crença não importa, de pseudo satanistas a auto afirmados vampiros e neo-pagãos, em todos os cantos essa “síndrome de Nossa Senhora” tem se manifestado. Desnecessário dizer que estes relatos, em maioria esmagadora são apenas mentiras e fantasias da cabeça de adolescentes que gostam de se sentir “especiais” de alguma forma e nada contém de verdade. As próprias entidades normalmente citadas em tais relatos não costumam trabalhar com energia Sexual, mantendo-se assim totalmente distantes desta prática. Sim, totalmente.

Lembrem-se que o Ato Sexual é algo físico, reservado aos seres de Carne e Sangue. A energia etérea e sutil não permite que isso se concretize, pelo menos não da forma como nós entendemos. Ainda assim, este ato é a manifestação física de uma troca energética, portanto é sim possível que ocorra com uma entidade a qual tenhamos afinidade. A mentalização do sexo pode ser a forma que interpretamos determinada frequência energética sendo colocada dentro de nós e equilibrada com a nossa. Acontece que quase nenhum relato corresponde a esta realidade do ocultismo e as entidades citqadas muitas vezes não realizam trocas energéicas em formas sexuais, ou sequer induzem o pensamento de sexo para alimentar-se da energia liberada. Anjos e determinados demônios famosos estão no topo desta lista de “fantasias sexuais” de pseudo ocultistas depravados.

Devido ao baixo nível de credibilidade, eu presumo que todos os relatos que vi estes dias sejam mentiras deslavadas para alguém se sentir “especial”. No entanto, para fins de ilustrar essa situação, irei considerar que talvez tais “sonhos” e relatos tenham sido reais. Anjos nunca teriam este tipo de energia ou induziriam este pensamento – e deixemos de lado aqui visões cristitas, nos atendo ao ocultismo. Anjos não trabalham com esta energia ou com este ato. Apesar disso, existem determinadas formas astrais vampíricas que lidam com este tipo de pensamento, induzindo o mesmo em ocultistas despreparados para terem o que drenar dos mesmos. Como a maioria cai neste pequeno truque, passam a se oferecer de bom grado, achando que estão tendo “relações sexuais” com alguma grande entidade quando na verdade estão apenas oferecendo energia a algo com fome.

É possível evocar uma Succubus/Inccubus ou outra forma de vampiro sexual para realizar este ato de forma intencional e consciente. É possível até mesmo realizar essa troca com pessoas físicas a distância, de forma voluntária ou induzida. Não há limites de distância no plano astral. Entretanto, convenhamos, ainda estamos presos a carne e ela nos fornece grande parte das sensações, com uma intensidade e facilidade muito maiores. Então, a menos que exista de fato um motivo para se trabalhar com sexo com entidades e isso seja feito da forma certa, pare de inventar mentiras na internet e vá arrumar uma mulher/homem.

succubus1

Anúncios

3 comentários sobre “Sexo com Entidades

  1. Rafael

    Eu uma vez sonhei fazendo sexo com a Phoenix Marie e outra com Chloe do Smallville e ainda deve ter mais kkkkkkkkkk mais com espíritos, deuses e anjos NUNCA. deve ser normal????

  2. marcos

    sera amigo que invenção mesmo da pessoas. quando uma entidade baixa numa pessoas. não ja q ela é energia possuindo um corpo de carne e sangue. não pode sentir tal desejo ja que muitas abitaram esse mundo um dia. como vc me explica sexta entidades como pomba gira influenciarem outras tanta mulheres essas fazem certas coisas q depois se perguntam porque fiz aquilo. e não dão certos na sua vida toda com nenhum homem ? ou sera q tem mas coisas q certos meduim escondem. ou não aceitam ? por isso dizem q não acreditam e não acontece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s