Magia Sexual

602542_457815567604511_1214420220_n

Um assunto que eu costumo evitar falar, devido a grande concentração de charlatões presentes no Ocultismo atualmente. Mas aproveitadores existem em todos os cantos, então não vou mais deixar de falar sobre o tema devido aos aproveitadores – pelo contrário é até bom para alertar os principiantes sobre eles.

A magicka sexual é um tema abordado em inúmeras correntes do Ocultismo em geral, desde os “ateus antropocentristas” do culto de Lavey, até os Thelemitas, Satanistas tradicionais, wiccas, Ultra-Satanistas, Hindus, etc. Praticamente todos os sistemas e filosofias em algum momento tornam a energia liberada pelo orgasmo aplicável como ferramenta.

A forma mais simples de magicka sexual consiste em utilizar-se da energia proveniente de um Orgasmo, seja ele auto induzido (masturbação) ou juntamente a um parceiro (uma prática mais potente, mas que deve ser treinada  é difícil manter a concentração… por razões óbvias) para um fim, que pode ir desde carregar um simples sigilo até evocar uma entidade que trabalhe com este tipo de frequência energética.

Há também as formas mais potentes, onde o orgasmo NÃO é atingido, mas interrompido. O autocontrole para não atingir o clímax libera uma energia poderosa. Crowley utilizava essa energia para evocar determinadas entidades, claro, se equivocando quanto a funcionalidade deste método., afinal não é algo válido para toda e qualquer entidade.

Deve-se manter em mente que a união masculina e feminina em um só corpo é algo Sagrado. Deuses e entidades, o Universo em si é andrógino, contendo tudo em dualidade e polaridade dual (luz-sombra, Fogo-gelo,feminino-masculino, terra-ar, etc.) portanto o sexo é um ato que representa o Universo. Não é algo a ser levado na brincadeira ou na charlatanice quando feito ritualisticamente. Não é para ser meramente prazeroso ou mundano, sendo esta uma profanação de símbolos importantes ao ocultismo e uma prova de falha evidente de caráter e honra a própria manifestação mágicka.

Não se enganem – não trato aqui de moralismos, mas de regras a serem seguidas em um assunto sério. Pouco me importa as vidas particulares daqueles (poucos) que lerão este texto, mas a conduta durante o rito é algo a ser mantido. Enganar alguém utilizando o pretexto de “ritual sexual” é algo absurdamente baixo. As vezes sexo casual pode ser mais produtivo se for honesto, deixando de lado o caráter ocultista. A lógica também é essencial, não é coerente evocar por uma ritualística sexual um Anjo, Demônio que se alimente de Ira ou semelhante com uma energia diferente ou oposta a do mesmo. É algo que pode ter resultados um tanto ruins.

Embora seja largamente utilizado pela sua digamos… facilidade e conveniência, por muitas vezes a Dor, Sofrimento, Tristeza, Raiva ou qualquer outra emoção pode ser empregada no lugar dessa energia, que quando mau utilizada pode (como qualquer outra) atrair seus vampiros característicos – neste caso denominados Succubus e Inccubus. Estas entidades podem ser utilizadas para algumas funções quando evocadas de forma consciente, mas são perturbadoras quando indesejadas. Ambos podem forçar homens e mulheres ao sexo exagerado e incontrolado, provocando desde doenças até esgotamento físico e mental, então todo cuidado é necessário nesta prática.

Anúncios

3 comentários sobre “Magia Sexual

  1. Shamash Lykaion

    Assunto delicado mais pelos problemas e “travas” individuais do que pelo trabalho em si.
    Aconselhável, inclusive, ser realizado com alguém que você possua vínculo, como sua namorada ou esposa, do que com estranhos, já que a energia, sintonia e inúmeros conhecimentos em conjunto sobre ambos sejam fatores decisivos da prática em si.

    abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s