Chaos Incipt!

 

“As trombetas dos anunciadores do Caos ressoarão pelo Universo…”

 

drag

Este pequeno blog veio a nascer unicamente de minha própria necessidade de expressão. Pessoalmente, considero a expressão por palavras também uma forma de “mágicka”, onde meus pensamentos e palavras futuramente se concretizam em ações. As poesias, músicas, trabalhos de arte igualmente são poderosas manifestações que serão expostas aqui, como em uma pequena janela para uma mente caótica e distorcida.

Por fim, minha necessidade de me expressar termina por corresponder a baixa quantidade de adeptos da Mão Esquerda levando a sério o ocultismo, tornando assim este caminho uma “piada” as vistas de alguns. A má divulgação termina por afastar muitos futuros adeptos que precisavam apenas de um leve empurrão. E este é um dos objetivos aqui. Não tenho a pretensão de ensinar ninguém ou ser um “grimório/diário online”. Apenas demonstrar uma nova porta para quem tiver coragem o suficiente para cruzá-la, sem me focar muito em “caminhos”, “dogmas” ou “correntes”, mas tratando de focar no “Left Hand Path” (caminho da mão esquerda) de maneira geral e abrangente. Imparcial.

E quem sabe, exteriorizar uma pequena, minúscula parcela do meu Caos interior.

“Que o som das trombetas dos Arautos faça os olhos de Diamante Negro despertarem…”

5 comentários sobre “Chaos Incipt!

Deixe um comentário

